Comprei e não coube ou não gostei, e agora? Posso trocar ou devolver?

Não precisa se preocupar, aqui vai um passo a passo de como proceder! 

1. Após o recebimento da sua compra, você poderá devolver o produto em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, desde que não tenha usado ou sujado a peça. 

2. No caso de troca é disponibilizado o prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto, desde que ele não esteja sujo ou tenha sido usado.

3. Para solicitar a troca você deverá enviar um email para [email protected] com o título: "Troca/Devolução -  Pedido #XXX". No corpo do email você deverá preencher as seguintes informações:
Nome:
Telefone:
Número do pedido:
Data da Compra:
Data de Recebimento:
Peça ou peças a ser trocada ou devolvida:
Motivo: Ficou grande( )  Ficou Pequeno( )   Não era como eu imaginava(  )   Não vestiu bem(  )       Veio com Defeito (  ) 

Em até 3 dias úteis nós responderemos a sua solicitação com o código/etiqueta para envio reverso da peça. Assim que recebermos a peça na nossa Kasinha, nós geraremos um voucher do mesmo valor gasto para você realizar a troca diretamente pelo nosso site. Sendo assim, o frete da logística reversa ficará por nossa conta e você pagará pelo serviço do envio nas novas peças. Em caso de devolução faremos o estorno da transação utilizando a mesma forma de pagamento que você optou no momento da compra. 

Caso tenha qualquer dúvida ou dificuldade não hesite em nos procurar em um dos nossos canais a seguir: WhatsApp ou direct no Instagram

3. ​Fique atent@ à descrição da peça: Guia de medidas (temos uma página exclusiva para isso) e modelagem ao realizar a compra. Se mesmo após seguir esse passo a passo ainda for preciso trocar, entre em contato conosco. 

4. A logística reversa funcionará da seguinte forma: será gerada uma etiqueta de envio para você se dirigir aos correios ou à transportadora para nos enviar a peça a ser trocada. Você não precisará pagar absolutamente nada neste processo, é só estar de posse da etiqueta impressa que foi gerada no Melhor Envio.

5. O novo envio irá ocorrer assim que tivermos de posse da peça que você optou por trocar.

6. Para casos de devolução: O prazo para o reembolso irá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra e será reembolsado apenas o valor pago pelo produto, uma vez que o frete é um serviço feito por terceiros e pago diretamente a eles. 

7. Para que tudo ocorra bem: a peça deverá ser enviada da mesma forma que você recebeu, não podendo estar com sinais de uso, lavada, modificada ou sem etiqueta.​ Caso estas condições não sejam atendidas o mesmo produto será reenviado para você.